12 fev

O Sagrado Feminino na Dança do Ventre

bell

 

Viver a Arte da Dança do Ventre é algo mais do que prazeroso, seus benefícios à saúde feminina são provados todos os dias especialmente por quem começa a frequentar as aulas.

Mulheres, homens e crianças de todas as idades procuram a Arte da Dança do Ventre muitas vezes por curiosidade ou por achar bonita, mas há quem já nos procure pela saúde e principalmente para curar autoestima, que ao decorrer da rotina de toda mulher vai perdendo força.

Juntas resgatamos o Sagrado Feminino, toda aula buscamos o controle emocional que está perdido ou adormecido. Toda mulher deve saber que é linda do jeito que é sendo justamente a Dança do Ventre a mais generosa que existe, pois ela não escolhe padrão de beleza, é aberta para todas exigindo apenas uma coisa: Vontade!

Os benefícios que já conhecemos sobre a Dança do Ventre: Melhoras na respiração e nas cólicas menstruais, postura, socialização, desafios, paciência e amizade entre pessoas distintas.

Em minha experiência descobri que seguindo o caminho de professora aprendemos mais com nossos alunos do que ensinamos, pois vendo a evolução em cada aula e apresentação é que percebemos que a técnica e emoção colocada na hora de dançar pode ser realizada de várias formas.

Caminhamos juntas, somos uma Irmandade em um ambiente que deixamos os problemas da porta para fora e vivenciamos incondicionalmente a Dança do Ventre.

É na aula que despertamos o que há muito tempo adormeceu, é juntas que crescemos e abrimos os olhos para o que nos tentam tirar todos os dias.

Mulher é linda do jeito que veio ao mundo e do jeito que escolheu ser, não buscamos perfeição, apenas aprendizagem e crescimento pessoal e coletivo.

Desde meu renascimento desejo a todas muita Luz hoje e sempre.
Namastê

“O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você”


Autora: Jéssica Possi é Bailarina e Professora de Dança do Ventre, graduanda em Educação Física


Saiba mais sobre nosso evento de SAGRADO FEMININO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.