1 abr

Florais no tratamento da ansiedade

florais

 

Quantas pessoas você conhece, ou mesmo você, com algum tipo ou grau de ansiedade em determinada área da sua vida.

Preocupação, medo, insônia, insatisfação com alguma questão relacionada com família, emprego, dinheiro, estudos entre outras situações do dia a dia… todos esses sintomas podem estar relacionados com a ansiedade.

Parte da solução esta em compreender que a ansiedade não resolve nada, nem dá ferramenta para por em ordem ou corrigir algum setor da vida.

Neste e em muitos outros casos, fazemos bom uso da terapia floral.

Quando uma pessoa toma um floral, este manifesta seus princípios vibracionais, que atuam de forma a buscar na pessoa estes desequilíbrios, aflorando-os, para que a pessoa tome consciência de seus atos e atitudes.

Além disso, é dado um suporte, trazendo calma e confiança, e favorecendo para que o próprio indivíduo compreenda que ao fazer tudo neste padrão ele tem muito mais possibilidades de acerto e vitória do que o contrário, e, com o passar do tempo, vai reaprendendo o caminho de sua paz interior, e novamente re-educa seu corpo corrigindo o vicio da ansiedade.

Numa consulta, a pessoa abre suas queixas e setores da sua vida que busca uma melhoria, como por exemplo a falta de energia, onde a pessoa apresenta sintomas tais como desânimo, sonolência entre outros, podendo levar a depressão.

Neste caso também o floral auxilia muito, pois como já dito acima, sua principal função é dar suporte para que a pessoa possa manifestar aquilo que ela quer, através dos princípios vibracionais das flores, e assim re-encontrar o caminho para o seu auto-equilibrio, além, é claro de ser totalmente natural não havendo nenhuma contra indicação, podendo ser tomado junto com medicações, não influenciando e nem atrapalhando estes tratamentos, onde pelo contrário ira favorecer e até acelerar o processo.


Autor: Gustavo Iapichini é Terapeuta floral do sistema Joel Aleixo. Criador do sistema Flora Plena, essências florais


Saiba mais sobre nosso serviço de FLORAIS DE BACH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.